Home » » Semântica...

Semântica...

Written By Unknown on Thursday, 5 January 2017 | 00:49



Vem...vem agora,
que a noite chora
por nós os dois...
no vai vem dos nossos laços
afagada nos abraços
ela adormece depois,
e quando ela adormecer
quero amor, eu acender
as estrelas na nossa cama,
para amar sobre a luz
o teu corpo que me seduz
e que no silêncio me chama...
encontrarei meu amado
um novo significado
na palavra amanhecer,
acordaremos fazendo amor,
deixando o amor nos fazer...

*** Ártemis ***

Share this article :
Powered by Blogger.
 
Support : Copyright © 2014. Hot Wallpaper