Home » » TÍPICAS DESCULPAS DE SAFADAS INFIÉIS (QUE O CORNO ACEITA)

TÍPICAS DESCULPAS DE SAFADAS INFIÉIS (QUE O CORNO ACEITA)

Written By Unknown on Friday 12 February 2016 | 06:24

Mexendo na câmera do celular dela, já que ficou desbloqueado, de bobeira, o Corno (não tão manso), pode encontrar fotos como estas abaixo. E daí, se questioná-las sobre o conteúdo, ela sempre pode achar um desdobre, não é mesmo?


- O que é essa foto, mulher? Tá me enganando com quem?
- Ai, amor! Que nada, é meu ginecologista, fazendo exame de toque e de preventivo de câncer de mama!
-Ah, amorzinho, você cuida tão bem de sua saúde! Por isso amo essa mulher!


- Ah, querido, nem acredito que "Mário" ... Digo, Mariana... Bateu esta foto! Eu quase me engasgando com o creme de leite da salada de frutas!
- Salada de frutas? Esse é meu amor, sempre comendo coisas saudáveis!


- Ah, não é nada do que você está pensando! Eu passei mal no clube, quase tive hipotermia naquela pscina gelada, e o enfermeiro cuidou de mim! Estava verificando se minha temperatura estava subindo novamente...
- Que bom, amor, fico feliz de saber que a assistência que dão no clube é tão boa!




- Ah, eu disse que tinha terapia esse dia? Pois é, é um novo método de livre expressão! Gostou do divã?
- Ah, olhando assim, pensei que estava na casa de algum estanho!



- Ai, amor... Só tirei essa fotinho pra mostrar o piercing que coloquei para a minha irmã!
- Ah bom, querida, assim, sim.





Share this article :
Powered by Blogger.
 
Support : Copyright © 2014. Hot Wallpaper